Marcas & Empresas

ZIPPY renova e moderniza integralmente a sua loja no Dolce Vita Tejo

A ZIPPY acaba de reformular integralmente a sua loja no maior shopping do país o Dolce Vita Tejo, na Amadora, marcando mais uma etapa no processo de implementação gradual do novo conceito de loja da marca.   Com 321 m2, a loja reabre hoje (23 de fevereiro) ao público, depois de uma...

Worten investe 12 milhões em renovações e abertura de nove lojas este ano em Portugal

A Worten vai investir 12 milhões de euros em renovações e na abertura de nove lojas no mercado português em 2017, disse hoje o administrador Mário Pereira.   Num encontro com jornalistas, em Lisboa, onde foi apresentado um novo conceito de loja da Worten, Mário Pereira disse que este ano...

Mercado imobiliário cresceu 50 por cento nos últimos dois anos

O mercado imobiliário em Portugal cresceu cerca de 50% nos últimos dois anos, apresentado uma dinâmica positiva em 2016 com um aumento entre 20% a 25% nas transações de alojamentos familiares, divulgou hoje a associação do setor.     De acordo com as estimativas do gabinete de...

Alegro Alfragide apoia estrelas nacionais do basquetebol em cadeira de rodas

Aproveitando o mote da transmissão do evento All Star Saturday Night, o Centro Comercial Alegro Alfragide a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Associação Nacional de Desporto para Deficientes Motores (ANDDEMOT), convidam a conhecer os desafios que os praticantes de basquetebol em cadeiras de...

Auchan reúne cem mil euros a favor das CERCI

A Auchan, através de todas as suas lojas Jumbo e Pão de Açúcar, voltou a promover a acção de solidariedade de Natal a favor da FENACERCI – Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade que este ano reuniu um valor total de 100 mil euros. De relembrar que os clientes das lojas Jumbo e Pão de...

Cadeia de vestuário C&A fecha quatro lojas em Portugal

A cadeia de vestuário C&A anunciou hoje que vai fechar quatro lojas da marca no mercado português, o que afeta 25 colaboradores, mas pretende abrir duas novas lojas durante este ano.   Em comunicado, a cadeia de vestuário adianta que "decidiu adaptar a sua estratégia para crescer de...

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